quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O projeto chega ao final da sua 4ª edição.



Foram realizadas duas culminâncias, do matutino e do noturno. No matutino os três módulos do curso normal se juntaram e realizaram teatrinho de fantoches com a história do pequeno príncipe para os alunos do fundamental. As turmas do noturno realizaram apresentações conjuntas o que promoveu a integração entre as turmas e possibilitou que os alunos exercitassem a autonomia e tomada de decisões de forma cooperativa.

Estamos todos de parabéns pois esse projeto a cada ano se firma como um dos mais importantes do curso Normal.

Feliz natal para todos e um próspero ano novo cheio de idéias, alegrias e saúde para todos.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Salas temáticas


As salas temáticas foram um sucesso só. Todos participaram e fizeram um debate enriquecedor sobre os livros lidos. As turmas também definiram as apresentações da culminância. Estão todos de parabéns pois cada vez mais sentimos que nossos objetivos estão sendo alcançados e o projeto a cada ano fica melhor. Todos os professores e alunos estão de parabéns!
Posted by Picasa

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É Hoje!!!!!

As salas temáticas do projeto vão acontecer hoje a noite para o pessoal do noturno e já aconteceu no último dia 01 de dezembro para as três turmas da manhã.
As salas temáticas foram organizadas da seguinte forma:
- Duas turmas de módulos diferentes se juntam e vão discutir os livros que leram. Elegem um livro cada uma e apresentam sucintamente para a  outra turma e vice-versa. Após isso o professor coordena o debate sobre os pontos convergentes e divergentes das obras, os principais pontos abordados e o que elas trouxeram de importante para eles.
Após o debate as turmas  definem qual livro vão apresentar de forma conjunta na culminância que acontecerá no próximo dia 13/12/2010.

Gente, vou trazer as fotos da exposição dos painéis feitos pelas turmas, dos livros que eles escolheram ler e estão espalhados pela escola. A escola está linda!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...